Business

Governador renova decreto deixando Sobral em Isolamento Rígido e recomenda que os municípios vizinhos tenham maiores restrições de circulação



    O governador Camilo Santana em Live na sua rede social renovou o Decreto Estadual de Isolamento Social por 7 dias,  e informou que mais 5 municípios entram em Isolamento Rígido, devido o aumento dos indicadores: Iguatu, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Tianguá, além de Sobral e Juazeiro, que continuam. 

    Ele também recomendou que os municípios vizinhos a esses tenham maiores restrições de circulação. No caso de Sobral, todos os municípios que fazem parte da região metropolitana de Sobral estão nessa recomendação.

     Os demais municípios cearenses permanecem da mesma forma: Fortaleza na Fase 2, cidades da macroregião na Fase 1, e demais municípios na Fase de Transição. 

  "Alerto aos cearenses que não podemos relaxar. A pandemia continua e é grave. Embora com a melhora dos números em regiões como a de Fortaleza, devemos estar muito atentos naquelas regiões onde os indicadores mais preocupam, como Norte e Cariri. Principalmente nesses locais estamos reforçando a rede pública de atendimento. E volto a reforçar: evite aglomerações. Só saia de casa se for necessário, e sempre usando máscara." acrescentou Camilo

Confira vídeo do governador:

Postar um comentário

0 Comentários