Business

Vale gás social começa a ser distribuído em Senador Sá nesta quinta, 14 de Maio. Confira como será a entrega!




   A Secretaria de Desenvolvimento social começará a entrega do primeiro lote com 155 Vale Gás Social nesta quinta-feira, 14 de Maio. Essa será a primeira fase que abrange três lotes. A entrega será feita no Centro de Referência de Assistência Social -   CRAS localizado na rua José Monteiro no bairro do Matadouro (Com frente a Sindicato Rural).

     Para o beneficiário ser atendido, é importante lembrar, que será necessário apresentar os documentos pessoais: RG,  comprovante de residência  e o número do NIS (O número consta no cartão do Bolsa Família). Como também só será atendido quem estiver usando máscara, de acordo com o decreto estadual. 

    Para evitarmos aglomerações, será atendido 47 famílias por dia  e por ordem de chegada, por isso antes de ir ao CRAS verifique na lista abaixo se o  seu nome consta nela. As datas de entrega do segundo e terceiro lote ainda serão definidas pelo governo do estado, para quem está nessas listas, aguarde! Não precisa ir até o CRAS. 

   As famílias beneficiadas do distrito de Serrota e localidades vizinhas a entregar acontecerá na segunda-feira,  18 de Maio,  no período da manhã ( de 8:00 às 11:00 hs) e tarde das ( 2:00 às 5:00hs) na escola Zilda Oliveira Aguiar.

   Após o recebimento, já com o vale em mãos, você poderão entrar em contato com a Revenda Nacional GÁS aqui em Senador Sá  , que fica localizado no posto de gasolina, e fazer a troca do vale pelo botijão. Lembramos que para fazer a recarga é necessário ter um botijão vazio e a cada beneficiário terá direito a apenas uma recarga. 




   O CRAS está com as devidas marcações para que a fila respeite o distanciamento determinado pelas orientações dos profissionais de saúde:



NOMES DO PRIMEIRO LOTE:

LISTA DO PRIMEIRO LOTE: AQUI

LISTA COMPLETA: AQUI



 ➡️ Iniciam nesta Quinta-feira (14/05)  a distribuição do Vale Gás na sede do município no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

➡️ Nesse primeiro momento foram disponibilizados 155 VALE GÁS, referente ao Primeiro lote, lembrando que ainda terão mais dois lotes.

➡️ Para evitarmos aglomerações, iremos entregar o vale as 47 famílias por dia por ordem de chegada, verifique se o  seu nome está na lista.

➡️ Para o beneficiário ser atendido será necessário apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência  e o número do NIS. 

➡️Obrigatório utilização de máscara para o atendimento.

 ➡️Com o vale em mãos, poderão entrar em contato com a Revenda (Nacional GÁS) aqui em Senador Sá fica localizado no posto de gasolina Lembramos que para cada lote será apenas uma recarga, sem o vasilhame.

➡️As famílias beneficiadas em Serrota e localidade vizinha vamos entregar segunda-feira (18/05)  no período da manhã das (8:00 às 11:00 hs) e tarde das ( 2:00 às 5:00hs) na escola Zilda Oliveira Aguiar.


MAIS INFORMAÇÕES: (88) 992891886 - Erika Freire (Sec. de Desenvolvimento Social de Senador Sá)


Postar um comentário

0 Comentários