Senador Eduardo Girão destina 100 mil reais para Senador Sá, o recurso é para ações de combate e prevenção ao covid-19.




       
          Conversamos com o assessor do senador Eduardo Girão, Alex Albert, sobre a verba que o parlamentar estará destinando ao município de Senador Sá. Ele comunicou que o pagamento dos Recursos para o Enfrentamento da Emergência de Saúde Pública decorrente da COVID-19 para o município de Senador Sá, a partir do gabinete de Eduardo será de 100 mil reais. 

      A informação é que o valor foi pago os recursos para o Município de Senador Sá, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o combate a COVID-19, com a ordem Bancária n° 2020OB809897 viabilizado com recursos da cota do senador de Emenda de Bancada – RP-7 para o atendimento na Ação 21C0 ao Enfrentamento da Emergência de Saúde Pública.

    "O recurso visa atender o Município para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) - máscaras cirúrgicas; máscaras de proteção; óculos de proteção; capote/avental, gorros cirúrgicos e luvas de proteção e de aparelhos, como ventilador pulmonar e equipamentos que serão utilizados em pacientes que foram diagnosticados com a COVID-19" informou o gabinete do Senador Eduardo.

     Ele ainda reiterou que prima pela transparência, publicidade e eficiência na gestão dos recursos públicos, inclusive com parceria firmada entre o Ministério Público Estadual e Federal, e solicitou ampla publicidade a população sobre a destinação e aplicação do recurso público como a constante fiscalização pública.


Informações: Gabinete do Senador Eduardo Girão

Postar um comentário

0 Comentários