Secretaria de saúde realiza testes rápidos e anuncia que agentes de endemias irão realizar higienização de pontos estratégicos



    Nesta terça-feira a secretária de saúde de Senador Sá, Roberta Vasconcelos, comentou à página Notícias de Serrota sobre os testes realizados na sede e nos distritos de Serrota e Salão. Onde todos os teste deram resultado negativo, com exceção de dois que foram inconclusivos e devem ser refeitos após seis dias e até essa nova realização os dois casos devem continuar em isolamento domiciliar. 


   Ela falou também que nos próximos dias a prefeitura de Senador Sá irá anunciar um novo decreto municipal corroborando com as iniciativas estaduais e com novas medidas. 


    Com informações do CS1 através do coordenador das Endemias de Senador Sá, Sr. Moisés Arruda. O setor estará fazendo duas frentes de trabalhos, uma de combate as arboviroses e a outra de combate ao Coronavírus. “Estamos fazendo um trabalho especial nas residências positivas e pessoas suspeita de Dengue e vamos também fazer desinfecção nos locais de movimentação, como Lotéricas, Instituições Públicas, Mercado e etc.”


Entrevista ao NS:


BOLETIM ATUALIZADO NESTA TERÇA, 12 DE MAIO



Informações: CCS1 - NS - SEC. DE SAÚDE DE SENADOR SÁ

Postar um comentário

0 Comentários