Header Ads

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a entrega do Vale Gás Social em Senador Sá, 155 famílias beneficiadas no primeiro lote.


Equipe devidamente equipada para iniciar a entrega em Serrota

   A secretaria de Desenvolvimento Social realizou a entrega dos Vale Gás Social destinado pelo governo estadual. Em Senador Sá serão 465 famílias beneficiadas no total, esse número foi dividido em três lotes. O primeiro lote começou a ser entregue no dia 14 de Maio no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS na sede do município. As entregas continuaram na sexta, 15 de Maio, e na segunda, 18, que também ocorreu em paralelo no distrito de Serrota. 

    A sec. Erika Freire, nos informou que para a entrega ter o mínimo de risco possível seguiu as orientações dos profissionais da saúde que auxiliou também fornecendo EPIs a equipe que faria a entrega dos vales. Uma outra medida foi o limite de atendimentos por dia, segundo secretária foi fixado 47 atendimentos diários.

     
CRAS - Sede do município (Dia 14 de Miao)

  As pessoas que estão na lista do primeiro lote e não conseguiram ir buscar nesses dias de atendimento, a informação é que o CRAS estará funcionando  nos dias seguintes. E os que estão nas listas do segundo e terceiro lotes devem aguardar a divulgação das datas de entregas, que deve seguir a mesma estratégia. Para mais informações: (88) 992891886 - Erika Freire (Sec. de Desenvolvimento Social de Senador Sá)


LISTA DO PRIMEIRO LOTE: AQUI

LISTA COMPLETA: AQUI 



Entrega no distrito de Serrota 

Entrega na sede do município





Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.