Business

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a entrega do Vale Gás Social em Senador Sá, 155 famílias beneficiadas no primeiro lote.


Equipe devidamente equipada para iniciar a entrega em Serrota

   A secretaria de Desenvolvimento Social realizou a entrega dos Vale Gás Social destinado pelo governo estadual. Em Senador Sá serão 465 famílias beneficiadas no total, esse número foi dividido em três lotes. O primeiro lote começou a ser entregue no dia 14 de Maio no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS na sede do município. As entregas continuaram na sexta, 15 de Maio, e na segunda, 18, que também ocorreu em paralelo no distrito de Serrota. 

    A sec. Erika Freire, nos informou que para a entrega ter o mínimo de risco possível seguiu as orientações dos profissionais da saúde que auxiliou também fornecendo EPIs a equipe que faria a entrega dos vales. Uma outra medida foi o limite de atendimentos por dia, segundo secretária foi fixado 47 atendimentos diários.

     
CRAS - Sede do município (Dia 14 de Miao)

  As pessoas que estão na lista do primeiro lote e não conseguiram ir buscar nesses dias de atendimento, a informação é que o CRAS estará funcionando  nos dias seguintes. E os que estão nas listas do segundo e terceiro lotes devem aguardar a divulgação das datas de entregas, que deve seguir a mesma estratégia. Para mais informações: (88) 992891886 - Erika Freire (Sec. de Desenvolvimento Social de Senador Sá)


LISTA DO PRIMEIRO LOTE: AQUI

LISTA COMPLETA: AQUI 



Entrega no distrito de Serrota 

Entrega na sede do município





Postar um comentário

0 Comentários