Deputado Robério Monteiro deverá destinar a Senador Sá um toral de 971 mil reais. De imediato, 321 mil reais já entregue!



  Soubemos de informação extra oficial que o município deverá receber verba através de emenda parlamentar do Dep. Robério Monteiro. Partindo disso procuramos o deputado e conversamos com ele via telefone para confirmar a informação e saber em detalhes quais e quanto em verba será destinado de sua parte ao município de Senador Sá.

   A priori o município recebe 321 mil reais, que já estão nos cofres do município, segundo nos repassou o deputado. A verba é a emenda parlamentar que o blog cs1 havia se referido. Como consta no ofício 38/2020:




     Outra verba que deve sair nas próximas é a de 350 mil reais que é destinado a saúde para a compra de véiculo. O valor é para comprar o modelo vam, mas o município, caso considere necessário pode transformar esse valor para compra de modelo ambulância ou carro de passeio para a secretaria de saúde. 


   
    A terceira emenda que será destinada e o município deve receber nos próximos meses, tendo em vista o processo de transferência dos recursos é o valor de 300 mil reais que a princípio seria para a construção da areninha. Mas no momento o recurso será transferido e destinado a saúde como nos informou o deputado Robério Monteiro, que julga uma maior necessidade no atual momento. 

   Ele ressaltou, que apesar de transferir esse recurso para a saúde. Não deixará de cumprir sua promessa em repassar o valor para a construção de uma areninha. E reiterou seu compromisso com o município durante seu mandato. 

   Portanto, ao todo, Senador Sá deverá receber do deputado Robério, através de emenda parlamentar 971 mil reais destinados diretamente para a área da saúde. De imediato 321 mil, nas próximas semanas 350 mil para compra de transporte de paciente e 300 mil que devem ainda ser averbados e transferidos do esporte para a saúde. 


Informações: Deputado Federal Robério Monteiro



Postar um comentário

0 Comentários