Radialista Elton Albuquerque testa NEGATIVO para covid-19, após 15 dias de isolamento domiciliar.



     O radialista Elton Albuquerque revelou nesta segundo, 18 de Maio, o resultado de seu teste rápido que deu NEGATIVO para covid-19. O jovem estava a quinze dias em isolamento domiciliar após sentir alguns sintomas. Após comunicar a secretaria de Saúde, a orientação foi a quarentena para aguardar os dias necessários até que fosse feito o teste rápido. 

     Durante esse período o jovem comandou seu programa do seu quarto, de forma remota, usando o telefone celular. Os sintomas foram sumindo após uma semana em isolamento, mas o mesmo continuou aguardando e seguindo as orientações.


Só nesta segunda, 18, que o jovem pode aliviar e retornar a rotina familiar e profissioanal. Em texto publicado no seu perfil da rede social Facebook Elton conta que "Há 15 dias que eu estava em total isolamento social" e ainda afirma que foram "os 15 minutos mais longos" em referência ao tempo de espera para ser dado o resultado do teste rápido.

     "15 MINUTOS... Há 15 dias que eu estava em total isolamento social por recomendação dos Profissionais de Saúde e em decorrência dos sintomas da Covid-19 que havia apresentado. Até então era só suspeito e a partir de hoje passo a constar no número de descartados. "Nestante" foram os 15 minutos mais longos. Obrigado aos profissionais da saúde Municipal de Senador Sá e parabéns pelo belíssimo trabalho. Hoje volto ao Rádio presencialmente, pois a informação também salva vidas e ajuda a combater a desinformação em torno da pandemia."



Postar um comentário

0 Comentários