Business

Prefeitura de Senador Sá começará a entrega dos vale gás social a partir do dia 14 de Maio. Confira a lista de nomes!



     A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social fará a entrega a partir do dia 14 de Maio do primeiro lote do Vale Gás Social. Esta é uma ação do Governo do Estado do Ceará com o apoio das prefeituras municipais, e visa ofertar o gás em botijão como auxílio para amenizar os impactos sociais decorrentes da Covid-19. A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado é a responsável pela realização do processo de seleção dos beneficiários sendo disponibilizada para as prefeituras as relações para que estas possam organizar a distribuição dos tíquetes.

    

    Em Senador Sá serão entregues 465 tíquetes, que serão divididos em 3 lotes. A articulação está sendo feita para que o primeiro lote seja entregue na próxima semana no dia 14. Nos próximos dias a Secretária de Desenvolvimento Social, Erika Freire, irá informar como será a entrega do vale gás social e as datas de entrega do segundo e terceiro lote.


    A Secretaria fará a entrega da melhor forma possível para evitar aglomerações. É importante lembrar que todos os 465 nomes determinados pelo governo irão receber, ou seja, não se preocupe, pois a formar de como essa entrega será feita divulgaremos nos próximos dias.


   Até lá confira a baixo a lista de todos nos nomes que serão beneficiados conferindo se o seu nome consta na lista e aguarde mais informações para o recebimento:  


BAIXE LISTA DE SENADOR SÁ AQUI!


LISTA COMPLETA AQUI




Serão beneficiadas as famílias que constem do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, desde que cumpram um dos seguintes critérios:

  •  - sejam beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará;
  •  - sejam beneficiárias do Bolsa Família, com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34;
  •  - possuam jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação.


REVEJA: 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obgd presindente do
    Brasil e o governador
    Camilo santana
    E demais governos e prefeitura de senador Sá pelo trabalho e ajuda a população carente vamas vence juntos e em casa com a fé de nosso pai misericordioso amém

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!