Business

Entrevista com a secretária de saúde, Roberta Vasconcelos, e com o Cood. da atenção básica, Samuel Moreira sobre os casos confirmados de covid-19 no município.



      A última atualização epidemiológica da Secretaria de Saúde de Senador Sá que oficializou o número de casos confirmados de COVID-19 onde Senador Sá registrou um aumento de 88% em comparação a atualização anterior totalizando 17 casos confirmados. E já confirmou o aumento de mais um caso positivo nesta sexta (8) que deve ser inserido na próxima atualização. 

  Para buscarmos mais esclarecimentos, conversamos, por videoconferência, com a secretária de saúde Roberta Vasconcelos e o enfermeiro Samuel Moreira que é coordenador da atenção primário do município que falaram sobre a estrutura do boletim epidemiológico, como está sendo o trabalho a frente na cidade, os casos confirmados, como funciona o teste rápido e porque a necessidade de aguardar alguns dias para ser feito, as medidas e ações em combate ao coronavírus e também chamou a atenção  para o respeito aos profissionais da saúde.

Confira na íntegra:

 


Confira também a entrevista concedida ao radialista Robson Yguana da rádio Pitombeira Fm 98.7, também nesta sexta, 8 de Maio:


 

    Ressaltamos a importância do isolamento social e principalmente do repasse de informações erradas sobre o assunto, evite Fake News e siga as orientações dos profissionais da saúde e os decretos estabelecidos pelo governo estadual e municipal. Outro ponto, é o uso de máscara que é obrigatório sempre que você for sair de casa e só sair quando for necessário.


Número para informações:
Roberta Vasconcelos (Sec. de Saúde de Senador Sá (88) 99224-6141
CEMAS (Popularmente conhecido como hospital de Senador Sá): 36681044.








Postar um comentário

0 Comentários