Business

Entrega do segundo lote do Vale Gás Social inicia na segunda, dia 1 de Junho, em Senador Sá. Mais 155 famílias devem ser beneficiadas!




    O Governo do Ceará entrega as prefeituras nesta semana o segundo lote do Vale Gás Social. No total, mais de 249 mil cearenses em situação de vulnerabilidade estão cadastradas para receberem o vale-gás, uma das medidas do Estado para minimizar os efeitos da pandemia de coronavírus à população mais carente. 

  Em Senador Sá a Secretaria de Desenvolvimento Social, que está a frente dessa ação, divulgou que as entregas do segundo lote no município começam na segunda-feira, dia 1 de Junho. A entrega desse lote deve beneficiar mais 155 famílias e seguirá o mesmo sistema de distribuição ocorrido no primeiro lote, obedecendo o distanciamento e as recomendações da sec. de saúde e os decretos, como o uso de máscaras obrigatório, distanciamento, uso de EPIs pela equipe e quantidade de atendimentos limitadas por dia.

  É importante lembrar que apenas o beneficiário poderá receber o Vale Gás, e é necessário comparecer aos locais de entrega com o documento de identificação com foto, comprovante de residência e o número do NIS. As entregas devem ocorrer no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS localizado no bairro do Matadouro - próximo ao sindicato dos trabalhadores rurais, sede, e nos distritos a secretaria deve divulgar os locais caso também ocorre entregas nas localidades. 

LISTA DO SEGUNDO LOTE:



Lista completa: AQUI!

REVEJA:





Postar um comentário

0 Comentários