Business

2° lote do Vale Gás Social será entregue a partir de segunda, 1 de Junho. Confira locais de entrega e lista de beneficiários.



    A secretaria de Desenvolvimento Social de Senador Sá inicia na segunda, 1 de Junho, a entrega do segundo lote do Vale Gás Social para as famílias beneficiadas do município. 

  O segundo lote beneficiará 155 famílias senadorsaenses: 76 para a sede,  64 vales para Serrota e localidades vizinhas e no Salão e localidade vizinha 15 vales. As entregas acontecerão a partir do dia primeiro no Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, do município para as famílias que moram na sede. 

QUEM MORA NOS DISTRITOS, FIQUE ATENTO!

  Já nos distritos as entregas acontecerão em dias específicos. Para as famílias de Serrota e localidades vizinhas a entrega acontece na quarta-feira, 03 de Junho,  no período da manhã das (8:00 às 11:00 hs) e tarde das (14:00 às 17:00hs) na escola Zilda Oliveira Aguiar. As famílias do Salão e localidade vizinha a entrega vai ser na quinta-feira, 04 de Junho, somente no período da manhã das ( 8:00 às 11:00hs) na escola Antônio Costa do Nascimento.

   Para evitar aglomerações, a secretaria limitou entregar o vale gás será para as 38 famílias por dia e por ordem de chegada como também o respeito ao distanciamento delimitado por marcações no chão do CRAS (Imagem abaixo), portanto antes de se dirigir aos locais de entrega verifique se o  seu nome está na lista abaixo. Para o beneficiário ser atendido será necessário o uso obrigatório de máscara e apresentação dos seguintes documentos pessoais: 

- Documento de identificação com foto;
- Comprovante de residência;
- Número do NIS. 

   Após receber o vale gás, poderão entrar em contato com a Revendedora da Nacional GÁS em Senador Sá que fica localizado no posto de gasolina da sede. 

Obs.: Lembramos que para cada lote será apenas uma recarga por beneficiário, que poderá fazer a compra do gás quando seu botijão secar.


LISTA DE BENEFICIÁRIOS - 2° LOTE:




__________________________________________

ENTREGA DO PRIMEIRO LOTE NO CRAS

CRAS SENADOR SÁ

__________________________________________



Informações: Sec. de Desenvolvimento Social de Senador Sá - Governo do Estado do Ceará


Postar um comentário

0 Comentários