Header Ads

2° lote do Vale Gás Social será entregue a partir de segunda, 1 de Junho. Confira locais de entrega e lista de beneficiários.



    A secretaria de Desenvolvimento Social de Senador Sá inicia na segunda, 1 de Junho, a entrega do segundo lote do Vale Gás Social para as famílias beneficiadas do município. 

  O segundo lote beneficiará 155 famílias senadorsaenses: 76 para a sede,  64 vales para Serrota e localidades vizinhas e no Salão e localidade vizinha 15 vales. As entregas acontecerão a partir do dia primeiro no Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, do município para as famílias que moram na sede. 

QUEM MORA NOS DISTRITOS, FIQUE ATENTO!

  Já nos distritos as entregas acontecerão em dias específicos. Para as famílias de Serrota e localidades vizinhas a entrega acontece na quarta-feira, 03 de Junho,  no período da manhã das (8:00 às 11:00 hs) e tarde das (14:00 às 17:00hs) na escola Zilda Oliveira Aguiar. As famílias do Salão e localidade vizinha a entrega vai ser na quinta-feira, 04 de Junho, somente no período da manhã das ( 8:00 às 11:00hs) na escola Antônio Costa do Nascimento.

   Para evitar aglomerações, a secretaria limitou entregar o vale gás será para as 38 famílias por dia e por ordem de chegada como também o respeito ao distanciamento delimitado por marcações no chão do CRAS (Imagem abaixo), portanto antes de se dirigir aos locais de entrega verifique se o  seu nome está na lista abaixo. Para o beneficiário ser atendido será necessário o uso obrigatório de máscara e apresentação dos seguintes documentos pessoais: 

- Documento de identificação com foto;
- Comprovante de residência;
- Número do NIS. 

   Após receber o vale gás, poderão entrar em contato com a Revendedora da Nacional GÁS em Senador Sá que fica localizado no posto de gasolina da sede. 

Obs.: Lembramos que para cada lote será apenas uma recarga por beneficiário, que poderá fazer a compra do gás quando seu botijão secar.


LISTA DE BENEFICIÁRIOS - 2° LOTE:




__________________________________________

ENTREGA DO PRIMEIRO LOTE NO CRAS

CRAS SENADOR SÁ

__________________________________________



Informações: Sec. de Desenvolvimento Social de Senador Sá - Governo do Estado do Ceará


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.