Header Ads

Senador Sá já recebeu mais de 2 milhões em recursos entre Janeiro e Abril deste ano.



   Em Senador Sá, segundo relatórios da controladoria-geral da união através do portal da transparência já entrou nos cofres públicos mais de dois milhões de reais só deste ano de 2020, de Janeiro até o momento. Entre os recursos já existe ajudas no combate o coronavírus segundo relatório (Veja aqui) Cabe a nós avaliar se a receita municipal subtraída as despesas, condiz com nossa realidade e com as ações e/ou a ausência delas no município.

Obs: Os valores informados pelo portal da transparencia não mostram os recursos próprios e/ou emendas parlamentares destinadas ao município.


    O Portal da Transparência integra e apresenta dados de diversos sistemas utilizados pelo Governo Federal para a sua gestão financeira e administrativa, objetivando prover transparência da gestão pública, além de instrumentalizar a sociedade para a realização do controle social. Os dados são recebidos com periodicidade diária, semanal e mensal, a depender do tema, e são de responsabilidade dos ministérios e outros órgãos do Poder Executivo Federal, por serem eles os executores dos programas de governo e os responsáveis pela gestão das ações governamentais.




________________________

  Em anúncio da noite desta quinta, 9 de Abril, o ministro da saúde Mandeta informou mais uma ajuda de custo que deve ser repassada aos estados e município para compra de EPIs.





















Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.