Business

Senador Sá confirma um caso da COVID-19 (novo coronavírus)



   Na noite desta quinta-feira,  9 de Abril, a secretaria de saúde de Senador Sá atualizou o boletim epidemiológico municipal confirmando o outro caso notificado como contágio pela Covid-19.

   Até o momento Senador Sá notificou dois casos onde um foi descartado e outro confirmado. O paciente infectado com o novo coronavírus chegou a ser internado no Hospital Regional Norte em Sobral, mas já recebeu alta. A confirmação só veio a acontecer no dia 9 de Abril por consequência do prazo para sair o resultado do exame. 

     Ainda segundo informações nos repassada pela secretaria o caso é de um morador da sede (Senador Sá) e que agora encontra-se em isolamento preventivo. A partir dessa confirmação a secretaria deve também identificar todos que tiveram contato com a pessoa contagiada para orientar sobre o isolamento preventivo e ficar com um olhar mais atento com esses possíveis casos de contágio comunitário através de protocolos epidemiológicos. 




    Essas informações de hoje, repassadas a população e a imprensa, são as iniciais. Como por exemplo que é residente da Sede. Outras já foram solicitadas pela imprensa e devem ser repassadas em breve, como por exemplo idade, sexo e até mesmo o nome (caso seja autorizado) como também os detalhes dos procedimentos que o caso passou e etc. Mais informações podem ser atualizadas a qualquer momento!




    Partindo dessa informação, reiteramos a importância do isolamento social e saídas só em caso de extrema necessidade.


FAÇA A SUA PARTE!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tem que fala o nome se n vai prejudica muita gente n tem nome n essa pessoa e se n fala o nome e se outras pessoas pega dessa mesma pessoa iae como fica

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!