Header Ads

Segundo Ministério da Saúde, o número de mortes mais que dobrou no Ceará, chega a 21 óbitos!


Atualização na noite de quinta, 2 de Abril:

   Até a noite desta quinta-feira (2) o Ceará confirmou 21 mortes em decorrência do novo coronavírus. A informação foi atualizada em coletiva de imprensa pelo secretário da Saúde do Estado, Carlos Roberto Martins, o Dr. Cabeto. O Estado tem 563 casos confirmados de Covid-19.
______________________________
O Ceará registrou mais 12 mortes por coronavírus e o número de óbitos aumentou para 20 no estado.  A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (2), pelo Ministério da Saúde. Os casos confirmados da doença também aumentaram para 550. Ontem (1º), o Ministério informou que eram 8 mortos por Covid-19. Dessa forma, o número de vítimas mais que dobrou nas últimas 24 horas. 
Já a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) divulgou ontem que o Ceará tinha 9 mortos. A Sesa deve publicar um novo boletim ainda hoje (2).  
Ainda de acordo com os dados do Ministério da Saúde, o Ceará segue em terceiro no número de óbitos por Covid-19 no País, ficando atrás apenas de São Paulo com 188 mortes e Rio de Janeiro que contabiliza 41 mortes.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.