Business

Segundo Ministério da Saúde, o número de mortes mais que dobrou no Ceará, chega a 21 óbitos!


Atualização na noite de quinta, 2 de Abril:

   Até a noite desta quinta-feira (2) o Ceará confirmou 21 mortes em decorrência do novo coronavírus. A informação foi atualizada em coletiva de imprensa pelo secretário da Saúde do Estado, Carlos Roberto Martins, o Dr. Cabeto. O Estado tem 563 casos confirmados de Covid-19.
______________________________
O Ceará registrou mais 12 mortes por coronavírus e o número de óbitos aumentou para 20 no estado.  A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (2), pelo Ministério da Saúde. Os casos confirmados da doença também aumentaram para 550. Ontem (1º), o Ministério informou que eram 8 mortos por Covid-19. Dessa forma, o número de vítimas mais que dobrou nas últimas 24 horas. 
Já a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) divulgou ontem que o Ceará tinha 9 mortos. A Sesa deve publicar um novo boletim ainda hoje (2).  
Ainda de acordo com os dados do Ministério da Saúde, o Ceará segue em terceiro no número de óbitos por Covid-19 no País, ficando atrás apenas de São Paulo com 188 mortes e Rio de Janeiro que contabiliza 41 mortes.

Postar um comentário

0 Comentários