Header Ads

Prefeitura de Senador Sá realiza licitação para escolha de banca que deve realizar concurso público municipal.


    A atual gestão enviou ao legislativo um projeto criando  cargos públicos (cerca de 80 cargos), para um futuro concurso municipal que foi aprovado pelos vereadores. O mesmo projeto retornou aos parlamentares municipais no dia 7 de Fevereiro de 2020 com correções e aumento de cargos (reveja). 

 No dia 27 de Fevereiro de 2020  foi divulgado data de licitação para Contratação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso públicoA licitação, para  tomada de preços estava agendada para o dia 30 de março, às 9h, no entanto foi suspensa (reveja) em consonância com o Decreto Estadual nº 33.519 de 19 de março, referente à crise do Coronavírus.

   No entanto a Prefeitura de Senador Sá, realizou e divulgou no Diário Oficial do município a data da sessão de abertura da licitação para escolha da banca organizadora do seu próximo concurso público. De acordo com a publicação, o evento aconteceu no dia 20 de abril, às 9h. Onde participaram duas bancas (Instituto Nacional de Gestão, Educação, Tecnologia e Inovação - Ingetio Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - Idib). 

    Ficando o INGETI como a banca organizadora mais cotada para o próximo concurso da Prefeitura de Senador Sá. Isso porque, de acordo com o processo de licitação, a empresa foi considerada habilitada. 



   De acordo com a publicação do Diário Oficial do município, o Idib pode recorrer. Somente após a conclusão do prazo recursal a banca do próximo concurso Senador Sá CE será definida. Após essa escolha segue o prazo para elaboração e abertura do Edital.

   Assim, mesmo em meio a situação atual a prefeitura de Senador Sá prepara-se para realizar seu segundo concurso público antes do fim do mandato. Ainda existe queixas sobre o primeiro concurso realizado e uma falta de transparência no processo de convocação e ordem de classificação. 

    Veja abaixo todos os cargos que devem ser abertos nesse segundo concurso: 

 Informações Diário Oficial da União

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.