Prefeitura de Senador Sá realiza licitação para escolha de banca que deve realizar concurso público municipal.


    A atual gestão enviou ao legislativo um projeto criando  cargos públicos (cerca de 80 cargos), para um futuro concurso municipal que foi aprovado pelos vereadores. O mesmo projeto retornou aos parlamentares municipais no dia 7 de Fevereiro de 2020 com correções e aumento de cargos (reveja). 

 No dia 27 de Fevereiro de 2020  foi divulgado data de licitação para Contratação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso públicoA licitação, para  tomada de preços estava agendada para o dia 30 de março, às 9h, no entanto foi suspensa (reveja) em consonância com o Decreto Estadual nº 33.519 de 19 de março, referente à crise do Coronavírus.

   No entanto a Prefeitura de Senador Sá, realizou e divulgou no Diário Oficial do município a data da sessão de abertura da licitação para escolha da banca organizadora do seu próximo concurso público. De acordo com a publicação, o evento aconteceu no dia 20 de abril, às 9h. Onde participaram duas bancas (Instituto Nacional de Gestão, Educação, Tecnologia e Inovação - Ingetio Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - Idib). 

    Ficando o INGETI como a banca organizadora mais cotada para o próximo concurso da Prefeitura de Senador Sá. Isso porque, de acordo com o processo de licitação, a empresa foi considerada habilitada. 



   De acordo com a publicação do Diário Oficial do município, o Idib pode recorrer. Somente após a conclusão do prazo recursal a banca do próximo concurso Senador Sá CE será definida. Após essa escolha segue o prazo para elaboração e abertura do Edital.

   Assim, mesmo em meio a situação atual a prefeitura de Senador Sá prepara-se para realizar seu segundo concurso público antes do fim do mandato. Ainda existe queixas sobre o primeiro concurso realizado e uma falta de transparência no processo de convocação e ordem de classificação. 

    Veja abaixo todos os cargos que devem ser abertos nesse segundo concurso: 

 Informações Diário Oficial da União

Postar um comentário

0 Comentários