Header Ads

O número de mortes no Ceará chega a 67. São 1.558 casos confirmados até o momento.




Já são 67 óbitos no Ceará em consequência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Do total, 53 mortes foram registradas apenas em Fortaleza, segundo dados disponíveis na plataforma digital IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), na última atualização, nesta sexta-feira (10), por volta das 17h. O município de Horizonte, na Região Metropolitana, teve o primeiro óbito confirmado nesta sexta. 
Somente na quarta-feira (8), 13 mortes foram contabilizadas no Estado, a maior alta desde o início da pandemia no Ceará. A alta supera a ocorrida entre os dias 1º e 2 de abril, quando o número saltou de 9 para 21 mortes. Ao todo, 13 cidades cearenses já registraram óbitos.
Os casos confirmados de Covid-19 são 1.558 no Estado. Destes, 1.366 estão em Fortaleza.
A Sesa ainda contabiliza 6.462 testes realizados, no universo de 10.059 casos suspeitos. Segundo boletim da Rede CoVida, iniciativa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o estado pode ser o primeiro estado a alcançar o pico da doença no Brasil. 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.