Limpeza acontece após vereador compartilhar e população comentar sobre a situação.



     Limpeza em frente o prédio da prefeitura municipal de Senador Sá acontece, aparentemente, após vereador compartilhar fotos em sua rede social. 

Atualização em 27/04 às 21h: Após nossa publicação, um popular entrou em contato e informou que a limpeza no local estava programada desde sexta, 24 de Abril/2020, quando os profissifionais haviam sido convocados para iniciar nesta segunda. É uma informação extra oficial, tendo em vista que o responsável não manifestou-se sobre o assunto e/ou a publicação do vereador.

    No domingo, 26 de Abril/2020, o vereador Neto Andrade (PP) compartilho no seu perfil pessoal da rede social Facebook fotos do meio fio com frente ao prédio da prefeitura de Senador Sá. Após diversos compartilhamentos e comentários negativos em referência a gestão. "Infelizmente nao á só a frente da prefeitura que esta nessa situação... a cidade quase toda!!! E triste...." comentou um morador.

"Eu moro ha 24 anos aqui nunca tinha visto Senador Sá Abandonado assim, será que não tem Prefeito ou o Governo cortou a verba,ou será falta de capacidade Administrativa? ser Prefeito é fácil, saber Administra o dinheiro Público não é pra qualquer um. eu nuca vi Raposa da conta de Galinheiro!" foi um das dezenas de comantários sobre o assunto.





    Na tarde desta segunda, 27 de Abril/2020, algumas pessoas da limpeza pública apareceram no local e fizeram a capinação e varição da frente do prédio. As fotos foram publicadas pela página "Senador Sá":





     A ausência da gestora, Regina Vasconcelos, como também a falta de trato na gestão pública já foi abordade diversas vezes no legislativo pelo parlamentar Raul Neto (PP) e denunciada por outras vezes pela população através de nosso site. A popularidade da gestão diminue a cada dia, mais pela falta de ações do que por ações erradas. Pontos esses notados com ainda mais ênfase na situação atual que o mundo e consequentemente o municpipio vive em decorrência da pandemia.

     Foi uma resposta rápida em comparação a outras questões. O que você achou dessa questão

Comente, compartilhe e participe! 


Postar um comentário

0 Comentários