Header Ads

Legislativo de Senador Sá cancela suspensão das sessões e define encontros virtuais, o primeiro deve ocorrer dia 17.



    No último dia 20 de Março o legislativo de Senador Sá realizou sua última sessão presencial (Veja) antes do decreto emitido pelo presidente da casa, Cesar Alves Filho, suspendendo as sessões até o dia 30 de abril. 

    Decisão essa que será revogada através de outro decreto que deve ser publicado na segunda, 13 de Abril. Os encontros passarão a acontecer de forma virtual como está acontecendo com o legislativo estadual e em algumas cidades do Ceará. 

     A primeira sessão remota deve acontecer na sexta-feira dia 17 de Abril. Como irá acontecer e se a população terá acesso ainda não foi informado.

   Como um ambiente público, certamente haverá uma forma da população assistir, respeitando o direito a informação e as questões públicas.


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.