Header Ads

Governador Camilo Santana anuncia que o governo distribuirá 200 mil botijões para famílias de baixa renda



O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta terça-feira (7) que vai comprar e distribuir 200 mil botijões de gás para famílias de baixa renda do estado. Camilo afirmou que 200 mil famílias vão receber um voucher para receber o produtos. Os critérios para definir as pessoas beneficiadas serão divulgadas em breve, conforme o governador.

Camilo Santana explicou que a distribuição do gás é realizada em parceria com a Nacional Gás, a quem agradeceu. "A Nacional Gás vai distribuir a preço de custo, sem nenhum lucro. Quero agradecer em nome do Abelardo Queiroz, representante do Grupo Edson Queiroz."

O governador disse ainda que as famílias de baixa renda vão receber um vale-gás para receber o botijão; os critérios para o benefício, conforme Santana, serão divulgados nos próximos dias. "Vamos entregar um vale, um voucher pra essas famílias poderem ter esse gás durante esse período difícil, essa travessia, e proteger as famílias mais vulneráveis", comentou.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.