Gestão escolar chama a atenção para participação da família nesse momento de aulas a distância.



     Em entrevista a rádio Pitombeira Fm, em Senador Sá, o diretor da Escola de Ensino Médio Coronel Apolino, Leonardo Cardozo, e o coordenador Sampaio Marques estiveram abordando o assunto das atividades a distância que estão ocorrendo em virtude do isolamento social imposto pela covid-19.

     Ele comentou que "não é férias" e que tanto os professores quanto alunos estão desevolvendo atividades através dos meios digitais como por vídeo conferência e o uso das redes sociais. 

    Ambos solicitaram o apoio da família nesse momento, para que os pais e/ou responsáveis busquem incentivar a participação dos alunos nos momentos de resolução das atividades propostas pela escola. Leonardo, alertou que as atividades serão utilizadas na frequencia e no auxílio das notas. E que os alunos que não participarem, mesmo tendo acesso a internet sofrerão penalidades edicacionais no retorno. 

  Para mais informações, entre em contato com a escola através dos contatos da coordenação e/ou professores. Pois juntos, família e escola, buscarão soluções para enfrentar de frente as necessidades e desafios desse momento em que vivemos. 

Confira a entrevista na íntegra:




Postar um comentário

0 Comentários