Header Ads

Fato ou Boato: Informe-se por fontes confiáveis. Uma iniciativa da imprensa local!


    A propagação de notícias e informações pode causar consequências ruins a nossa comunidade de forma coletiva e/ou individual. Para auxiliar a população de Senador Sá a imprensa local inicia campanha "FATO ou BOATO", onde os cidadãos senadorsaenses poderão entrar em contato com os veículos de comunicação e checar as informações.

     Medida essa já adotada por veículos de grande porte a nível nacional. Entretanto, nosso município também necessita de checagem, por ser uma cidade pequena e as informações circularem com frequência oralmente através das prosas/diálogos é comum a informação perder o direcionamento ou partes e ser repassada inocentemente errada.

    Participam dessa iniciativa o Blog do Jackson Souza, a página Notícias de Serrota, o Porgrama Elton Albuquerque da Pitombeira Fm e o Blog Correio Senadorsaense. Acesse e informe-se! 

    Evite o compartilhamento de notícias duvidosas. Lembre-se que boato, não é fato! Ficou na dúvida, cheque!

COMPARTILHE!




Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.