EEM Cel. Apoliano em Senador Sá segue orientações do governo estadual e prorroga por mais 30 dias a suspensão das aulas.



  Após o governador do Ceará Camilo Santana prorrogar as medidas de suspensão de atividades escolares estaduais por mais trinta dias, algumas atitudes (Reveja). A Escola de Ensino Médio Coronel Apoliano em Senador Sá faz a mesma prorrogação e afirma "que esse período não será considerado férias", isso após a prefeitura digulgar que a rede municipal de ensino (infantil e fundamental) estará antecipando as férias de Julho para Abril (Reveja).

      Ainda no comunicado emitido pela direção da escola Cel. Apoliano reitera que continuará com as atividades a distância que foram determinadas pela gestão escolar (Reveja). E conclui informando que essas medidas são com o objetivo de amenizar os impactos da pandemia no sistema educacional e solicita as famílias que busquem desenvolver espaços de estudos adequados para os alunos nesse momento virtual e continuem incentivando a educação familiar.




Informações - EEM Cel Apoliano 

Postar um comentário

0 Comentários