Header Ads

EEM Cel. Apoliano em Senador Sá segue orientações do governo estadual e prorroga por mais 30 dias a suspensão das aulas.



  Após o governador do Ceará Camilo Santana prorrogar as medidas de suspensão de atividades escolares estaduais por mais trinta dias, algumas atitudes (Reveja). A Escola de Ensino Médio Coronel Apoliano em Senador Sá faz a mesma prorrogação e afirma "que esse período não será considerado férias", isso após a prefeitura digulgar que a rede municipal de ensino (infantil e fundamental) estará antecipando as férias de Julho para Abril (Reveja).

      Ainda no comunicado emitido pela direção da escola Cel. Apoliano reitera que continuará com as atividades a distância que foram determinadas pela gestão escolar (Reveja). E conclui informando que essas medidas são com o objetivo de amenizar os impactos da pandemia no sistema educacional e solicita as famílias que busquem desenvolver espaços de estudos adequados para os alunos nesse momento virtual e continuem incentivando a educação familiar.




Informações - EEM Cel Apoliano 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.