Header Ads

Caso confirmado de Covid-19 em Uruoca é de moradora de Senador Sá


  Nesse domingo, 19 de Abril, o governo municipal de Uruoca comunicou um caso confirmado de COVID-19, porém a pessoa contagiada é residente da cidade de Senador Sá. O prefeito Kilsem Aquino falou que a "notificação foi feita no dia 23/03/2020, com coleta de material no dia 02/04 e resultado confirmado hoje, 19/04/2020.".

    A paciente é servidora pública estadual em Uruoca e reside em Senador. A secretaria de saúde da cidade de Uruoca já informou a sec. de saúde de Senador Sá. "Ressalto ainda, que a referida servidora foi afastada de suas funções, tão logo surgiram os primeiros sintomas. Agora, urge a extrema necessidade de realmente fazermos a nossa parte." comentou o prefeito de Uruoca, Kilsen Aquino.

    Segundo informações, a servidora foi afastada e encontra-se em isolamento em sua residência. "... foi feito visita com profissionais da Saúde e ela foi orientada pelo os mesmos há ficar em isolamento."

   Com esse, já existe três casos confirmados em Senador Sá:

Senador Sá confirma um caso da COVID-19 (novo coronavírus)





Informações: Prefeitura Municipal de Uruoca

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.