Vereador Raul Neto, em Live, pede que legislativo e executivo desenvolvam e/ou participem das ações sociais no município.




     Na tarde dessa quarta (25) o vereador de Senador Sá, Raul Neto via Live na sua página no Facebook, chamou a atenção das autoridades públicas, comerciantes e população em geral a ajudar o próximo e mais necessitados nesse momento atual, onde todos precisamos ficar em isolamento social. 

     No vídeo o parlamenta firma apoio a Campanha Doe Senador Sá, de iniciativa da imprensa municipal, e compromete-se em desde já ajudar com 500,00 em alimentos. 

     Ainda solicita aos outros oito vereadores a participarem da campanha e/ou outras ações solidárias que tenham o objetivo de ajudar as famílias mais carentes de Senador Sá. Como também, que o poder executivo, na pessoa da prefeita Regina Lúcia, a tomar iniciativas sociais. Essas que poderiam usar a verba de contigenciamento, que segundo o parlamentar é próximo de meio milhão.

    Outro ponto levantado por Raul, é o uso da merenda escolar, que poderia ser distribuídos aos alunos e famílias do município. E ficou a disposição para participar de sessão extraordinária afim de votar medidas que deem possibilidade ao executivo desenvolver ações sociais usando verbas específicas.

Confira a Live na íntegra:



Postar um comentário

0 Comentários