Header Ads

Oportunidade para os Senadorsaenses. Cleyton Alves compra frutas para transformar em polpa. Confira e garanta uma renda extra!


    O micro-empreendedor Cleyton Alves, também conhecido como "pelado", que fabrica e vende polpas de frutas no município de Senador Sá com o objetivo de ajudar as famílias senadorsaenses e movimentar a renda no município solicita a populaçao que tem alguma árvore frutífera que o procure, pois ele estará comprando diretamente do cidadão essas frutas. 

    "Sei onde vende em Sobral e região, mas quero que a renda dique no município e seja um complemento familiar para meus conterrâneos" comentou Cleyton ao nosso repórter. 


      Quem tiver frutas a disposição deve entrar em contato, ligando e/ou WhatsApp, pelo telefone - (88) 99273-8941 - que o Cleyton fará a negociação e a compra pessoalmente.

     Como também para comprar as polpas o telefone é o mesmo. Ele dispoe de polpas nas quantidades de 150ml, 500ml e 1kg. E além de vender em quantidades pequenas, para você que tem um comércio poderá negociar uma quantidade específica. 

    Entre as frutas, Cleyton cita acerola, goiaba, cajá, graviola entre outras e até limão. Então, aproveite a oportunidade e garante uma renda extra na sua cada e de tabela ainda ajude um comerciante local.



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.