Oportunidade para os Senadorsaenses. Cleyton Alves compra frutas para transformar em polpa. Confira e garanta uma renda extra!


    O micro-empreendedor Cleyton Alves, também conhecido como "pelado", que fabrica e vende polpas de frutas no município de Senador Sá com o objetivo de ajudar as famílias senadorsaenses e movimentar a renda no município solicita a populaçao que tem alguma árvore frutífera que o procure, pois ele estará comprando diretamente do cidadão essas frutas. 

    "Sei onde vende em Sobral e região, mas quero que a renda dique no município e seja um complemento familiar para meus conterrâneos" comentou Cleyton ao nosso repórter. 


      Quem tiver frutas a disposição deve entrar em contato, ligando e/ou WhatsApp, pelo telefone - (88) 99273-8941 - que o Cleyton fará a negociação e a compra pessoalmente.

     Como também para comprar as polpas o telefone é o mesmo. Ele dispoe de polpas nas quantidades de 150ml, 500ml e 1kg. E além de vender em quantidades pequenas, para você que tem um comércio poderá negociar uma quantidade específica. 

    Entre as frutas, Cleyton cita acerola, goiaba, cajá, graviola entre outras e até limão. Então, aproveite a oportunidade e garante uma renda extra na sua cada e de tabela ainda ajude um comerciante local.



Postar um comentário

0 Comentários