Header Ads

Notícias de Serrota entrevista o atuante vereador Raul Neto. Confira!



      O professor Cleiton Carvalho, administrador da Fanpage Notícias de Serrota, entrevistou o mais atuante vereador de Senador Sá, Raul Neto - PDT. 

    Na entrevista, ele comentou sobre o atual momento político e as divisões dos grupos partidários do município. Também afirmou que agora não está com nenhum grupo, "...meu lado é o do povo... Hoje estou neutro..." afirmou o vereador. 

   Em um das resposta o parlamentar citou que já foi procurado pelos atuais pré-candidatos, mas não firmou acordo com nenhum político e/ou grupo. Ainda citou que considera ambos amigos apesar dos objetivos diferentes e reafirmou que sempre está e continuará ao lado do povo e não de interesses políticos partidários específicos.

   Raul Neto está no último ano de seu segundo mandato e é hoje o vereador mais ativo, pois na maioria das sessões é o que sempre está debatendo os anseios do município em seus discursos na tribuna, projetos e iniciativas como audiências públicas. Em 2012 Raul foi eleito com 266 votos (5,49%), ficando na oitava posição. Já em 2016, ele foi o segundo mais votado com 460 votos (8,54%). Resultado esse que é consequência dele persistir e manter seus posicionamentos buscando sempre está atuando pelos interesses populares e debatendo os assuntos pertinentes ao município além de sugerir diversas soluções para as problemáticas de Senador Sá. 

    Ainda na entrevista o vereador falou sobre as ações promovidas por ele na casa do povo e chamou a atenção para os colegas e quantidades de encontros. Atualmente os parlamentares se reúnem duas vezes pro mês, nas sextas-feiras às 9:00 horas.
 

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:



Vídeo: Notícias de Serrota no Facebook

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.