Header Ads

Igreja evangélica, em Senador Sá, suspende atividades religiosas presenciais.




   A igreja evangélica Assembleia de Deus - Templo Centra de Senador Sá  comunicou a suspensão temporária de todos os trabalhos do Ministério (Sede e Congregações) do dia 20\03\2020 até o dia 30\03\2020, por decisão do Pastor Presidente, Rossine Carvalho, de acordo com a Convenção das Assembleias de Deus.


    "Amados irmãos e amadas irmãs de Senador Sá. Estamos vivendo um dos momentos sanitários mais críticos e difíceis para toda humanidade que está sofrendo com uma crise sanitária oriunda do Vírus COVID-19." comentou o sec. Jailsom Monteiro no perfil da rede social Facebook.  

   A medida é para atender as determinações das autoridades sanitárias e do Decreto do Governador Camilo Santana (PT) e do Ministério da Saúde. "Não precisamos de pânico, precisamos de prevenção e que todos sigam as orientações de nossas autoridades." ressalta o secretário da igreja.



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.