Header Ads

Grupo político realiza reunião estratégica e monta coordenação para a pré-campanha.




     Durante a manhã do dia 8 de Março, o grupo político liderado pelo ex-vereador Zé Maria Carneiro, que é atual pré-candidato para as eleições deste ano pelo Partido Liberal - PL, segundo membros do próprio grupo, reuniram-se em um momento estratégica para definição e discussão de pontos sobre a pré-campanha e o pleito deste ano. 

    Segundo informações compartilhadas por membros do grupo a coordenação, para as eleições de 2020 está a frente o blogueiro Pedro Sampaio e o ex-vereador Antônio Pereira. Na reunião, além dos citados estavam sete dos nove atuais vereadores, sendo cinco do grupo da situação e dois do grupo de Zé Maria.

    O atual lider do diretório do PL, ex-prefeito Rui Aguiar, também esteve na reunião e durante a mesma, segundo o blogueiro, um dos assuntos discutidos foram as diretrizes para a atuação do partido no município e a chance de retorno ao executivo. 



    Segundo postagem do blog Senador Sá online o ex-prefeito Rui Aguiar comentou que “A missão do PL é trabalhar para o constante crescimento, já estamos trabalhando para montar um grupo forte para as eleições 2020. José Maria é nossas grandes apostas; companheiro que fortalecer o time do PL. Na próxima eleição teremos nosso próprio candidato a prefeito”, finaliza Rui Aguiar.




     Um dos pontos que podemos destacar nesse momento e após conferirmos as imagens é que depois do apoio destinado pelo grupo situacionista a pré-candidatura de Zé Maria, o mesmo independente das alianças com ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças comunitárias ele hoje conta com o apoio de sete dos nove vereadores eleitos e da atual prefeita, Regina Vasconcelos. Não é fácil somar essa influência política ou afirmar se na atual conjectura terá tanto peso quanto tinha a alguns anos, porém é um feito considerável.

Zilma Araújo, Maria do Carmo, Daniele Cordeiro, Neto do Salão, Goré-Goré (Aurélio), Castelo Bastos e Cesar Filho


Foto: Página oficial Zé Maria Carneiro

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.