Grupo político realiza reunião estratégica e monta coordenação para a pré-campanha.




     Durante a manhã do dia 8 de Março, o grupo político liderado pelo ex-vereador Zé Maria Carneiro, que é atual pré-candidato para as eleições deste ano pelo Partido Liberal - PL, segundo membros do próprio grupo, reuniram-se em um momento estratégica para definição e discussão de pontos sobre a pré-campanha e o pleito deste ano. 

    Segundo informações compartilhadas por membros do grupo a coordenação, para as eleições de 2020 está a frente o blogueiro Pedro Sampaio e o ex-vereador Antônio Pereira. Na reunião, além dos citados estavam sete dos nove atuais vereadores, sendo cinco do grupo da situação e dois do grupo de Zé Maria.

    O atual lider do diretório do PL, ex-prefeito Rui Aguiar, também esteve na reunião e durante a mesma, segundo o blogueiro, um dos assuntos discutidos foram as diretrizes para a atuação do partido no município e a chance de retorno ao executivo. 



    Segundo postagem do blog Senador Sá online o ex-prefeito Rui Aguiar comentou que “A missão do PL é trabalhar para o constante crescimento, já estamos trabalhando para montar um grupo forte para as eleições 2020. José Maria é nossas grandes apostas; companheiro que fortalecer o time do PL. Na próxima eleição teremos nosso próprio candidato a prefeito”, finaliza Rui Aguiar.




     Um dos pontos que podemos destacar nesse momento e após conferirmos as imagens é que depois do apoio destinado pelo grupo situacionista a pré-candidatura de Zé Maria, o mesmo independente das alianças com ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças comunitárias ele hoje conta com o apoio de sete dos nove vereadores eleitos e da atual prefeita, Regina Vasconcelos. Não é fácil somar essa influência política ou afirmar se na atual conjectura terá tanto peso quanto tinha a alguns anos, porém é um feito considerável.

Zilma Araújo, Maria do Carmo, Daniele Cordeiro, Neto do Salão, Goré-Goré (Aurélio), Castelo Bastos e Cesar Filho


Foto: Página oficial Zé Maria Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários