Sessão Ordinária: Executivo envia novamente projeto que cria cargos com mudanças. Confira!



    Na sexta, 07 de Fevereiro, foi realizada a segunda sessão ordinária do legislativo municipal de Senador Sá. Na ordem do dia teve o requerimento do ver. Neto Andrade solicitando serviço de drenagem nas ruas que ocorrem alagamentos, documento com sancionamento do projeto de lei de indicação do ver. Cesar Filho pelo executivo e novamente o projeto com criação de cargos com aumento no número de criação de vagas. O projeto de foi aprovado na última sessão de Dezembro (Reveja) mesmo após o alerta do vereador para os erros do mesmo. Na sessão dessa sexta, dia 7, o projeto voltou a casa com alterações em valores de salários e na quantidade de vagas em alguns cargos (Nova lista abaixo).


__________________________________


Pautas apresentadas (votação na próxima sessão)
- Projeto de lei criando defesa civil municipal (Autor Raul Neto);
- Requerimento solicitando serviço de drenagem nas ruas que ocorrem alagamentos (Autor Neto Andrade).

Pautas votadas 
- Sanção do executivo municipal referente ao projeto de indicação do ver. Cesar Filho; 8 votos a favor (Unanimidade);
- Projeto de lei do executivo municipal criando cargos (Detalhes abaixo)   6 votos a favor (Zilma Araújo, Goré-Goré, Daniele Cordeiro, Neto do Salão, M. do Carmo e Castelo Bastos) X 2 contra  (Raul Neto e Neto Andrade).

*Presidente só vota em caso de empate.
_________________________________
    Em tribuna o vereador Raul Neto cobrou resposta do requerimento solicitando reforma na pracinha do bairro do açude, falou sobre a situação dos lixões do município e a ausência nas ações referente ao consócio do aterro sanitário, comentou das reformas requeridas, comentou sobre reunião dos comitês que participou (Veja), parabenizou as alunas do Cel. Apoliano que se destacaram no ENEM (Veja) e cobrou o incentivo dos agentes de Saúde que está atrasado a meses.

   
Lista de vagas por nível de escolaridade:


Live feita pelo ver. Raul Neto da sessão do dia 7 de Fevereiro:
01:

02:

Postar um comentário

0 Comentários