Muita alegria e emoção marcam o VI RESTAURAR em Senador Sá. Confira!

 2 dia de evento - Foto: Comunidade Novo Ardor
     Durante os dias 22 a 24 de Fevereiro, período de Carnaval, a Comunidade Católica Novo Ardor realizou no anexo da EEF Nossa Senhora do Amparo em Senador Sá a sexta edição do RESTAURAR EM CRISTO, evento católico que oferece uma opção diferente a comunidade para os dias de Carnaval. 

   O evento reuniu crianças, jovens e adultos oferecendo música, gincana, venda de acessórios religiosos e camisetas, comidas e etc. Durante os três dias de louvores e adorações  com "realização de sonhos e de restauração de vidas. Sim, muitas vidas restauradas, inclusive a minha..." afirmou Rayanne Freire após o encerramento do Restaurar.

   O jovem Alessandro Moreno, conversou conosco sobre sua participação no VI Restaurar: "Aquelas pessoas iam se deixando ser guiadas pelo Espírito Santo,e deixando ele habitar em cada coração...". 
    

   "A foto mostra exatamente como estou, com vontade de pular, correr e gritar pro mundo ouvir a alegria de viver o amor de Deus de uma forma tão íntima. O Restaurar é um BUUUUUMMM de amor, de graça Divina, de realização de sonhos e de restauração de vidas. Sim, muitas vidas restauradas, inclusive a minha, que trabalhei junto com todos os outros do início ao fim para fazer tudo lindo, para Deus, para o outro e para nós mesmos. Gratidão é a única palavra de define tudo que tô sentindo, cada dor do cansaço é como uma alegria por ser uma oferta agradável a Deus, por me gastar, por HOJE tornar real com a ajuda dele, aquilo que é sonho dele para a minha vida, para a minha comunidade." disse Rayanne Freire em publicação no seu perfil do Facebook.

   "Viver o VI RESTAURAR EM CRISTO foi uma experiência muito forte mesmo com Jesus, e logo no primeiro dia eu fui me surpreendendo com esse amor de Deus para com as pessoas,e eu sentia mesmo que cada pessoa que ia no local do evento, sentia esse toque de Jesus..." descreveu o jovem Alessandro Moreno.



  "Vivemos uma experiência única,e como o nosso fundador da comunidade já me falou  'Não tenha medo de fazer a vontade de Deus', desde então eu via que iam pessoas lá que estavam tristes, passando por alguma situação e saiam daquele lugar feliz por esse amor de Deus que foi derramado sobre cada coração." disse Alessandro M.




  "E em cada adoração que aconteceu, Jesus ia nos falando que ele deve ser sempre o Centro de tudo, principalmente o Centro da nossa vida e em cada adoração que teve eu senti que Jesus foi Restaurando o coração e a vida daqueles que participaram." acrescentou Alessandro Moreno



  "Aquelas pessoas iam se deixando ser guiadas pelo Espírito Santo,e deixando ele habitar em cada coração.E também eu não podia deixar de falar de Nossa Senhora,esse exemplo que mulher para nós,e para mim também esse VI Restaurar em Cristo me ajudou a aproximar mais dela e todas as vezes que a gente acabava a noite ia sentindo esse colo de mãe. Amém!" conclui o jovem sobre o momento. 



Veja mais fotos:

Informações e imagens: Comunidade Novo Ardor

Postar um comentário

0 Comentários