Vereadora Zilma visita obra de reforma da parede do açude Tucunduba. Confira!



    Diferente a da maioria dos parlamentares do município, a vereadora Zilma Araújo está constantemente visitando a população e vivenciando os anseios da cidade. E visitou a obra da reforma do açude Tucunduba, que é fruto de seu trabalho.

    A obra de reforma da parede do açude Tucunduba foi o resultado do trabalho parlamentar dos vereadores Raul Neto e Zilma Araújo juntamente com os esforços da comissão gestora do açude que buscaram através de reuniões, audiências, visitas e etc. E só com muita persistência com o DNOCS, acontecento até mesmo reunião na capital com os representantes das instituições responsáveis pelo açude para sair esse reforma, que era uma necessidade da região qe é beneficiada pelo açude e principalmente do município de Senador Sá.

     "Visitei as obras de reforma da parede do açude Tucunduba em Serrota. Felicidades em poder contar com 80% dos trabalhos concluídos com muito sucesso. Estive conversando com Sr. Antônio, responsável pela a execução dos trabalhos, o mesmo tem planos para entregar tanto ao órgão do DNOCS como à população totalmente concluído brevemente." comentou a vereadora Zilma Araújo




Reveja:


Após reuniões e insistência da Comissão gestora do Tucunduba com apoio do CBHC acontece reunião com DNOCS e é acordado reforma do açude como soltura das águas. Confira!




Postar um comentário

0 Comentários