Senador Sá mais uma vez é citada em sites de outras cidades, e como sempre mostrando algo negativo de uma má gestão. Apesar de ser uma rotina comum a nós senadorsaenses o qual a atual gestão é incompetente na forma de gerir o município, para os de fora parece algo espantoso. Uma moradora do município de Senador Sá, não identificada denunciou ao blog Acontece o atual estado da antiga Creche Pequenos Brilhantes, localizada no centro da cidade - próximo ao posto de gasolina, que está sem uso.



   No município existe projetos de iniciativa popular que poderiam utilizar e dar um uso decente ao local, entretanto a gestão prefere usa-lo demo depósito de lixo e moradores usam para guardar bichos. É triste e uma realidade!

  

Confira o texto que segundo o blog foi encaminhado pela moradora:
     "Hoje fui à Creche Pequenos Brilhantes que fica próximo a CE-362, centro de Senador Sá na qual pude ver o total descaso do patrimônio publico, a Creche está completamente abandonada, servindo de chiqueiro para animais, podemos ver fezes de animais, buracos e vários moveis velhos jogados no pátio a céu aberto. É um verdadeiro absurdo. Tem mais, um espaço anexado a Escola Nossa Senhora do Amparo, o local que era para ser uma biblioteca onde as crianças da comunidade poderiam pesquisar, está em um estado deprimente. Amontoados de lixo e livros pelo chão, cadeiras jogadas abaixo do alpendre e outras em um espaço descoberto, pegando chuva e sol. E o poder publico onde está? Toda esta situação e o poder publico não toma nenhuma providencia. Isso é uma situação triste e vergonhosa", relata a denunciante.


Imagens blog Acontece via moradora