Senador Sá vira destaque em blog devido abandono de prédio público.


  
     Senador Sá mais uma vez é citada em sites de outras cidades, e como sempre mostrando algo negativo de uma má gestão. Apesar de ser uma rotina comum a nós senadorsaenses o qual a atual gestão é incompetente na forma de gerir o município, para os de fora parece algo espantoso. Uma moradora do município de Senador Sá, não identificada denunciou ao blog Acontece o atual estado da antiga Creche Pequenos Brilhantes, localizada no centro da cidade - próximo ao posto de gasolina, que está sem uso.



   No município existe projetos de iniciativa popular que poderiam utilizar e dar um uso decente ao local, entretanto a gestão prefere usa-lo demo depósito de lixo e moradores usam para guardar bichos. É triste e uma realidade!

  

Confira o texto que segundo o blog foi encaminhado pela moradora:
     "Hoje fui à Creche Pequenos Brilhantes que fica próximo a CE-362, centro de Senador Sá na qual pude ver o total descaso do patrimônio publico, a Creche está completamente abandonada, servindo de chiqueiro para animais, podemos ver fezes de animais, buracos e vários moveis velhos jogados no pátio a céu aberto. É um verdadeiro absurdo. Tem mais, um espaço anexado a Escola Nossa Senhora do Amparo, o local que era para ser uma biblioteca onde as crianças da comunidade poderiam pesquisar, está em um estado deprimente. Amontoados de lixo e livros pelo chão, cadeiras jogadas abaixo do alpendre e outras em um espaço descoberto, pegando chuva e sol. E o poder publico onde está? Toda esta situação e o poder publico não toma nenhuma providencia. Isso é uma situação triste e vergonhosa", relata a denunciante.


Imagens blog Acontece via moradora

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Conheço essa creche, esse local que era tão bonito! Quando morava em Senador Sá ainda estava funcionando, hoje faz 13 anos que moro em São Paulo, ao ver essa imagem, fiquei muito triste! Como pode uma gestão deixar chegar a esse ponto, um local que poderia estar sendo usado para educar crianças em beneficio da população de Senador Sá? Realmente é vergonhoso, poder público, jornalistas, investigadores, por favor! O que está acontecendo nessa cidade? Que calamidade, que descaso, que falta de respeito para com a população da cidade! Realmente é de cortar o coração. Aonde está o poder público, Vereadores e o Prefeito da Cidade? Tomem providência, isso não pode ficar assim. Triste realidade!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como funciona o ser humano, como é ano político estão fazendo isso tirando fotos de locais e etc, não tiro a razão de niguem pelo contrário o que está sendo feito é sem sombra de dúvidas o correto mais o que intriga- me é isso acontecer somente em ano de eleição faço uma aposta de como todo cidadão senadorsaense sabe que esses prédios estão abandonados a anos o população vamos deixar de ser hipócritas e fazer as coisas do jeito correto

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)