Header Ads

Sementes do programa Hora de Plantar serão entregues nos dias 30 e 31 de Janeiro. Confira!



     A EMATERCE juntamente com a Sec. de Desenvolvimento Agrário do município e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senador Sá estará efetuando a entrega das sementes aos agricultores já cadastrados no Programa Hora de Plantar do Governo Estadual.

     O programa é uma importante ação de fomento para o homem do campo, o Hora de Plantar utiliza sementes e mudas de elevado potencial genético promovendo aumento da produtividade e melhorando o nível de renda dos beneficiários. Em todo o Ceará, mais de 153.428 agricultores receberam sementes do programa Hora de Plantar.

   Em Senador Sá a entrega acontecerá nos dias 30 e 31 de Janeiro a partir das 8h pelos agentes da EMARTECE na Sec. de Agricultura localizada no prédio da prefeitura municipal. Os agricultores deverão comparecer ao local de entrega com o documento de identidade (RG) e CPF juntamente com o boleto pago da última parcela do programa Hora de Plantar para receber as sementes. 




Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.