Sem quadras no município time de futsal treina em resto de ginásio que desabou.


     O time de futsal Real Senas, publicou recentemente o seu local de treino que durante o inverno alaga e para as meninas jogarem elas mesmo retiram a água. O local é os restos do ginásio coberto que desabou após ser construído com material de procedência duvidosa e o que sobrou foi a base (piso), onde a população fez uma pequena reforma tampando os buracos, mas de maneira improvisada, e o time utiliza para jogar.  

    "Enquanto têm cidade que têm ginásio e não têm time feminino ,já a cidade de senador Sá não têm ginásio, mas têm um ótimo time feminino graça o esforço dás meninas do Real senas" comentou Jose Santos que auxilia o time como treinador nas competições. 

   O orçamento para a sec. de esporte para 2020 é 889.770,00 (Veja), apesar de uma meta a única ação que a secretaria promove é o campeonato municipal de futebol que é promovido no campo de terra (Campo do Botafogo) que existe no bairro Matadouro. Recentemente o município ganhou do governo estadual uma areninha, que é atualmente o único local esportivo com estrutura do município.

      "Nada de novo na realidade de Senador Sá, Uma cidade que perde feio no quesito esportivo, todos os anos, os atletas da modalidade de futsal sofrem pela falta de uma quadra poliesportiva na cidade, infelizmente sai ano e entra ano, sai gestão e entra gestão, e nada muda, e antes que venham falar que agora temos uma areninha, pesquisem as diferenças do societty para o futebol de salão! Porém mesmo com essa falta enorme em nossa cidade seguimos firmes e fortes! Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas estamos aí buscando, lutando e levando o nome da cidade cada vez mais longe! Real Senas contra tudo e contra todos!" comentou Lucélia Costa, uma das atletas do time via seu perfil no Facebook. 









REVEJA: Clik na imagem!

Imagem do ginásio que caiu (na época)



Postar um comentário

0 Comentários