Real Senas joga com garra os dois jogos da segunda fase da Copa de Futsal São Sebastião, ganha contra Humildade de Ubuaçu por uma zero, mas fica após derrota contra o time da casa, Campas, por dois a zero. 
    
    "O time já é um vencedor pelas conquistas no dia a dia, sem apoio e/ou incentivo do poder público. Deixo meus parabéns a todas as meninas e ao treinador José Santos (Diaço) pelo empenho e principalmente por nunca desistir. Só perde aquele que desiste!" Jackson Souza, editor e redator do site. 
___________________________________________
Resultado da 2 fase:

REAL SENA - 1 X 0 - HUMILDADE
      CAMPAS -  2 X 0 - REAL SENAS
___________________________________________


    "Infelizmente não deu dessa vez! Futebol as vezes prega algumas peças desagradáveis! Lutamos Até o fim! Caímos de pé e de cabeça erguida! Mostrarmos que podemos chegar ainda mais longe! Cada desafio é uma oportunidade de aprendizado! Só queria agradecer à esse time incrível,por ter me dado a chance de melhorar a cada dia,sei que ainda temos um caminho enorme pela frente, a caminhada é longa e difícil,mas estamos no caminho certo! Agradecer também à todos que acreditam na gente...e que torcem por nós! Seguimos sempre tentando fazer o nosso melhor!Obrigado pelo apoio! Agradecer primeiramente à Deus,por nos dá forças de continuar a buscar por nossos sonhos! E por fim..agradecer à um cara,que mesmo a gente tirando ele do sério sempre,nunca nos abandonou, Obrigado treinador Diaço (José SantosParabéns Real Senas" Lucélia Costa, uma das atletas do time via rede social Facebook