Real Senas fica na seguda fase da CFSS após derrota para o time da casa.



   Real Senas joga com garra os dois jogos da segunda fase da Copa de Futsal São Sebastião, ganha contra Humildade de Ubuaçu por uma zero, mas fica após derrota contra o time da casa, Campas, por dois a zero. 
    
    "O time já é um vencedor pelas conquistas no dia a dia, sem apoio e/ou incentivo do poder público. Deixo meus parabéns a todas as meninas e ao treinador José Santos (Diaço) pelo empenho e principalmente por nunca desistir. Só perde aquele que desiste!" Jackson Souza, editor e redator do site. 
___________________________________________
Resultado da 2 fase:

REAL SENA - 1 X 0 - HUMILDADE
      CAMPAS -  2 X 0 - REAL SENAS
___________________________________________


    "Infelizmente não deu dessa vez! Futebol as vezes prega algumas peças desagradáveis! Lutamos Até o fim! Caímos de pé e de cabeça erguida! Mostrarmos que podemos chegar ainda mais longe! Cada desafio é uma oportunidade de aprendizado! Só queria agradecer à esse time incrível,por ter me dado a chance de melhorar a cada dia,sei que ainda temos um caminho enorme pela frente, a caminhada é longa e difícil,mas estamos no caminho certo! Agradecer também à todos que acreditam na gente...e que torcem por nós! Seguimos sempre tentando fazer o nosso melhor!Obrigado pelo apoio! Agradecer primeiramente à Deus,por nos dá forças de continuar a buscar por nossos sonhos! E por fim..agradecer à um cara,que mesmo a gente tirando ele do sério sempre,nunca nos abandonou, Obrigado treinador Diaço (José SantosParabéns Real Senas" Lucélia Costa, uma das atletas do time via rede social Facebook




Postar um comentário

0 Comentários