Business

Professores estaduais participam de Jornada Pedagógica e preparam-se para novo ano letivo.




      Os professores da rede estadual de Senador Sá, que constituem a Escola Coronel Apoliano, estão participando da Jornada Pedagógica 2020, momento que ocorre nos dias 30/31 de Janeiro e primeiro de de Fevereiro na Câmara Municipal. O encontro entre professores e gestão é para analisar o ano de 2019 e a partir disso traçar metas, trocar experiências e motivar a equipe para o novo ano letivo

    "O grupo está bastante animado e abastecido para o presente ano letivo, tendo em vista nosso crescimento na proficiência de Língua Portuguesa, de acordo com a última edição do “Spaece”, e a manutenção do resultado de Matemática, que obteve crescimento substancial no ano passado." comentou a professora coordenadora Tamires Marques ao nosso site.


  A gestão vem se destacando desde o início tendo a frente na direção o professor Leonardo Cardozo que montou uma equipe de excelentes profissionais da educação, garantindo o aprendizado com qualidade. Ações essas que vem sendo comprovadas com os resultados nas avaliações e no índice educacional da escola. O primeiro dia da Jornada contou com a presença da coordenadora da superintendência da CREDE 6, Vicenilda  David Cordeiro (foto):


    Buscando incentivar os docentes, ainda foi entregue aos professores uma certificação pelo desempenho no ano letivo de 2019 e pela dedicação à Escola Ceronel Apoliano:




Fotos e informações: Coordenação da Escola Cel. Apoliano

Postar um comentário

0 Comentários