Header Ads

Professores estaduais participam de Jornada Pedagógica e preparam-se para novo ano letivo.




      Os professores da rede estadual de Senador Sá, que constituem a Escola Coronel Apoliano, estão participando da Jornada Pedagógica 2020, momento que ocorre nos dias 30/31 de Janeiro e primeiro de de Fevereiro na Câmara Municipal. O encontro entre professores e gestão é para analisar o ano de 2019 e a partir disso traçar metas, trocar experiências e motivar a equipe para o novo ano letivo

    "O grupo está bastante animado e abastecido para o presente ano letivo, tendo em vista nosso crescimento na proficiência de Língua Portuguesa, de acordo com a última edição do “Spaece”, e a manutenção do resultado de Matemática, que obteve crescimento substancial no ano passado." comentou a professora coordenadora Tamires Marques ao nosso site.


  A gestão vem se destacando desde o início tendo a frente na direção o professor Leonardo Cardozo que montou uma equipe de excelentes profissionais da educação, garantindo o aprendizado com qualidade. Ações essas que vem sendo comprovadas com os resultados nas avaliações e no índice educacional da escola. O primeiro dia da Jornada contou com a presença da coordenadora da superintendência da CREDE 6, Vicenilda  David Cordeiro (foto):


    Buscando incentivar os docentes, ainda foi entregue aos professores uma certificação pelo desempenho no ano letivo de 2019 e pela dedicação à Escola Ceronel Apoliano:




Fotos e informações: Coordenação da Escola Cel. Apoliano

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.