Header Ads

Primeiro aulão de capoeira acontece na sede de Senador Sá. Apesar da chuva, com um público significativo. Confira!


   
   Nesta noite de quinta-feira, 09 de Janeiro aconteceu o primeiro aulão de Capoeira na Sede de Senador Sá. Apesar da chuva que caiu no início da noite compareceu um plúblico significativo a praça de eventos, onde ocorreu a aula ministrada pelo grupo de capoeira de Serrota.

    O grupo que a um tempo já existe mantem aulas em Serrota e nas localidades vizinhas com auxilio de mestres do Capoeira Brasil de Sobral. A ideia de trazer para a sede já vem a algum tempo tendo em vista o sucesso no distrito de Serrota. Na sede pretende-se que as aulas aconteçam pelo menos uma vez na semana a princípio, certamente nas quintas segundo nos informado.
_______________________________________________
Reveja:

Com muita força de vontade jovens promovem o ensino de capoeira em Serrota. Conheça esse projeto!

_______________________________________________

     "Sendo o primeiro dia e ainda depois daquela chuva... Fiquei impressionado com o tanto de gente que apareceu... Jovens! Achei bacana... Motivado para continuar." comentou Luis Paulo Gomes, um dos responsáveis pelo projeto em Serrota. 






Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.