Prefeitura cria mais de 80 cargos públicos efetivos e câmara aprova. Vem concurso ai!?



      Na última sessão legislativa de Dezembro, foi apresentado e votado o projeto de lei 10/2019 do poder executivo municipal que cria mais de 80 vagas e cargos de funcionários públicos municipais para o quadro de efetivos, sendo 35 de nível superior, 10 de nível médio e 37 de nível fundamental incompleto (Lista de vagas abaixo).

     O projeto que é o primeiro passo no processo para viabilização de um concurso público foi apresentado, lido, votado e aprovado em única sessão ocorrida no dia 6 de Dezembro (Vídeo abaixo). Dos nove vereadores 6 votaram a favor (Neto do Salão, Zilma Araújo, Daniele Cordeiro, Goré-Goré, Cesar Filho e Du Carmo) e 2 contra (Raul Neto e Neto Andrade), confira vídeo com as justificativas dos votos contrários: 
__________________________________________________
Votos contrários:



__________________________________________________
Leitura do projeto:



     Para de fato acontecer o concurso público ainda neste ano outros procedimentos precisam ser seguidos e prazos respeitados. E lembrando ainda que estamos em ano eleitoral. Assim nenhuma outra informação foi divulgada pela prefeitura, qualquer novidade desse processo estaremos a publicar. 

É importante lembrar que do último concurso ainda existe queixas de não convocações, de convocações fora da ordem dentre outras reclamações enviadas por participantes do mesmo ao nosso site. Esses que deveriam ser convocados antes da criação de outro concurso. E lembrar também que essa nova lista de vagas contém algumas não contempladas no último concurso. Portanto, agora é aguardar.

        LISTA DE VAGAS:




Postar um comentário

0 Comentários