Business

Cruzamento das ruas Alfredo Campos com José Monteiro alaga após primeiras chuvas.


        Após as primeiras chuvas significativas em Senador Sá as ruas já começam a alagar, a problemática já é antiga e mesmo depois de vários invernos e alagamentos sem qualquer previsão de solução e/ou ações paleativas. 

       Um dos piores pontos de alagamento é o cruzamento entre as ruas Alfredo Campos e José Monteiro, um dos principais ligamentos entre os bairros do Centro ao Nossa Senhora do Amparo (Matadouro). Em outro inverno um morador registrou foto surfando no local (Imagem abaixo). 

     Esse ano dois moradores já publicaram nas redes sociais e em grupos de WhatsApp a problemática (vídeos abaixo). O primeiro mostra a situação da rua e sua dificuldade para ir a principal padaria da cidade, localizada na esquina, já o outro que mora na esquina filma a água quase entrando em sua casa e alerta para outros problemas como doenças.


    O assunto já foi denunciado pelo site e em outras ocasiões foi até pauta de discussões no legislativo municipal onde por algumas vezes o vereador Raul Neto pediu a solução dessas problemáticas chegando a cita o local em questão.  

    A prefeitura nunca manisfestou-se sobre o assunto oficialmente. Segundo informado pelo vereador, em tribuna, o engenheiro encaminhado pela secretaria de infraestrutura (que é comandada pelo marido da atual prefeita) juntamente com o vereador fizeram vistoria e o mesmo ficou de fazer um levantamento sobre os pontos. Entretanto nenhuma resposta foi dada até o momento, tendo em vista que na última sessão do legislativo o mesmo vereador retornou em tocar no assunto e chamar novamente a atenção para a problemática.




Vídeos publicado por populares:



Reveja:
Foto registrada por outro morador durante outros invernos.

Mapa da cidade: VEJA AQUI!

Postar um comentário

0 Comentários