Header Ads

Cesar Filho toma posse como presidente do legislativo municipal de Senador Sá.




     Neste primeiro dia de 2020 o vereador Cesar Alves Filho tomou posse para conduzir o último ano no legislativo municipal de Senador Sá em uma sessão solene. Cesar foi eleito com sete votos em votação ocorrida no mês de outubro de 2019.

    O vereador é o último dos quatro escolhidos pelo grupo da situação a ocupar o cargo de presidente do legislativo. Acordo feito para que quatro dos cinco vereadores da bancada situacionista pudessem assumir o cargo. A primeira foi Daniele Cordeiro depois Maria do Carmo e em seguida Castelo Bastos e por fim Cesar Filho, ficando de fora Aurélio (Goré Goré).

     Desses, apenas Castelo conseguiu unanimidade em sua votação, já Cesar garantiu os da situação e mais dois de oposição. Até o momento a que mais se destacou foi a vereadora Maria do Carmo, única a conduzir os trabalhos com veemência e participação popular tanto nas sessões quanto em momentos com Arraiá (veja) e Natal (veja).


REVEJA:

Sessão Legislativa: Com sete votos a favor, Cesar Filho se oficializa como presidente da câmara para o ano de 2020.






Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.