Business

Blog de Massapê informa adesões e faz suposições sobre apoio de outros vereadores a Bel Jr.

    



    Em publicação do Blog Massapê News, informa que o grupo do pré-candidato Bel Júnior, ganha adesão para as eleições de 2020. O ex-vereador Francisco Mário Sampaio, de 53 anos que disputou as últimas eleições municipais como vereador pelo PSD. Mario exerceu por várias vezes o cargo de vereador e presidiu a Câmara por dois mandatos, foi vice prefeito e por uma legislatura e elegeu sua esposa para legislativo municipal em 2012. 

     Mário Sampaio vem de constantes mudanças de grupos político partidário de Senador Sá. Em 2012 esteve ao lado de Paulo Vitor como vice em sua chapa de oposição, apesar de perder as eleições conseguiu eleger sua esposa vereadora. Em 2016 já na situação ao lado de Alex e Regina esteve como candidato a vereador pelo mesmo partido da atual prefeita, PSD, onde disputou a última vaga e apesar de tirar um voto a mais perdeu a vaga por consequência da legenda. Para as próximas eleições está novamente na oposição ao lado agora de Bel Jr. e segundo informações deverá disputar novamente uma vaga ao legislativo.


    A publicação do Blog de Massapê ainda comentou sobre a adesão do ex vereador Paulo Vitor, a saída do vice Vilane Marques, suplente Jonas do paredão que também aderiram ao grupo. (Foto acima)

Suposição:
   Além dos nomes citados, o blog comentou em tom de mistério que "mais dois vereadores eleitos", além de Neto Andrade que já está no grupo, possivelmente irão aderir ao grupo como disse em sua publicação "já podem está de malas prontas para apoiar o pré-candidato a prefeito Bel Júnior". O mesmo ainda acrescentou que até abril na abertura das janelas para mudanças de partidos estes possíveis dois vereadores poderão integrar o grupo político do Bel oficialmente. Se é verdade ou não só o tempo dirá. Até lá fica na imaginação... Mas se pensar um pouco não é difícil retirar dois nomes entre os nove atuais vereadores.


Postar um comentário

0 Comentários