Business

Assalto em Serrota: Marido da atual prefeita de Senador Sá tem Hilux roubada.




     Nesta quarta-feira, 29 de Janeiro, aconteceu um assalto no distrito de Serrota em Senador Sá. Os indivíduos chegaram em uma moto Honda Vermelha placa POG 2039 (Identificada por testemunhas) e aparentemente a mão armada anunciaram o assalto ao marido da atual prefeita de Senador Sá, Nilson Carneiro, que é secretário municipal da cidade. A princípio abordaram a vítima pedindo algum pertence e em seguida a chave do veículo. Posteriormente fugiram em direção a passagem molhada, que dar acesso a cidade de Marco e Jijoca entre outras. 

    O distrito teve recentemente ondas de assaltos de motos e celulares. Após revindicações de parlamentares e populares o poder executivo em parceria com o destacamento responsável por Senador Sá colocaram policiamento fixo nos fins de semana para o distrito (Veja). 

Atualização:
Momentos depois do ocorrido o veículo foi encontrado no município do Marco, cidade vizinha a Senador Sá. Segundo informações repassadas, a Hilux tem mecanismo de rastreamento que foi acionado após o assalto, parando de funcionar no município vizinho. Ainda segundo informações a polícia já se dirigiu a cidade de Marco para buscar o veículo.

Confira vídeo de uma câmera de segurança disponibilizado a nossa redação:



Postar um comentário

0 Comentários