Alunos da Escola Coronel Apoliano se destacam no ENEM e garantem ótimas notas. Confira!
On
educação
A cada semestre os alunos atuais e egressos da Escola Estadual Coronel Apoliano de Senador Sá se destacam nas avaliações como SPAECE (Reveja) e ENEM. Em 2018 sete alunos foram aprovados no vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA.
Neste ano já foram confirmados mais sete alunos aprovados no vestibular 2020.1.A coordenadora Tamires Marques comentou que está muito feliz e satisfeita com o ingresso dos alunos na universidade "...e ainda aguardamos o resultado dos alunos 'classificáveis' ", concluiu.
Na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, vários alunos da escola foram destaques na prova e principalmente em Redação. A aluna Raiane Costa conquistou 920 pontos na prova de escrita. Resultado que deixa orgulhoso todos os professores e reconhece o trabalho desenvolvido pelos mesmo no ano letivo de 2019. Confira outras notas destaques na redação:
Informações e fotos: Gestão da Escola Cel. Apoliano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!