Gestão sem luz. Praças e ruas de Senador Sá sem iluminação natalina.


      A atual gestão que está finalizando o seu terceiro ano com uma popularidade baixa e sequer busca melhorar agradando a população com o espírito de Natal, que aparentemente não encontrou Senador Sá. Enquanto todas as cidades da região destacam-se com suas praças e pontos turísticos enfeitados em referência ao Natal, Senador Sá segue em mais um ano sem comemorações e/ou decorações natalinas. 

    A gestão de Regina, nesses anos nunca decorou as praças e ruas no fim de ano. A última vez que o município recebeu decorações e luzes de Natal foi em 2011, ainda na gestão de Alex Sandro (Foto abaixo). Nos anos posteriores, só em 2015 que a praça recebeu uma árvore de natal de iniciativa popular, mas só durou alguns dias e foi retirada (Foto abaixo). 

   O blog Ceará Acontece passou pelo município e registou a principal via, av 23 de Agosto, e comparou as cidades vizinhas que encontram-se totalmente decorada e iluminadas enquanto Senador Sá só a poucas luzes dos postes fazem a iluminação:




Última vez que o município recebeu alguma decoração natalina:


     Em 2015. nossa decoração limitou-se a uma árvore colocada na praça com frente a igreja. Trabalho dos alunos com o professor Marcos Monteiro nomeado "Árvore solidária" onde cada um deveria colocar um enfeite natalino. Uma linda ideia que a população não deu importância, infelizmente, assim a mesma permaneceu apenas alguns dias:



Reveja:

Natal de luz em Senador Sá! Melhor, sem luz.



Postar um comentário

0 Comentários