Header Ads

Gestão sem luz. Praças e ruas de Senador Sá sem iluminação natalina.


      A atual gestão que está finalizando o seu terceiro ano com uma popularidade baixa e sequer busca melhorar agradando a população com o espírito de Natal, que aparentemente não encontrou Senador Sá. Enquanto todas as cidades da região destacam-se com suas praças e pontos turísticos enfeitados em referência ao Natal, Senador Sá segue em mais um ano sem comemorações e/ou decorações natalinas. 

    A gestão de Regina, nesses anos nunca decorou as praças e ruas no fim de ano. A última vez que o município recebeu decorações e luzes de Natal foi em 2011, ainda na gestão de Alex Sandro (Foto abaixo). Nos anos posteriores, só em 2015 que a praça recebeu uma árvore de natal de iniciativa popular, mas só durou alguns dias e foi retirada (Foto abaixo). 

   O blog Ceará Acontece passou pelo município e registou a principal via, av 23 de Agosto, e comparou as cidades vizinhas que encontram-se totalmente decorada e iluminadas enquanto Senador Sá só a poucas luzes dos postes fazem a iluminação:




Última vez que o município recebeu alguma decoração natalina:


     Em 2015. nossa decoração limitou-se a uma árvore colocada na praça com frente a igreja. Trabalho dos alunos com o professor Marcos Monteiro nomeado "Árvore solidária" onde cada um deveria colocar um enfeite natalino. Uma linda ideia que a população não deu importância, infelizmente, assim a mesma permaneceu apenas alguns dias:



Reveja:

Natal de luz em Senador Sá! Melhor, sem luz.



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.