Header Ads

Centro de Referência de Assistência social de Senador Sá promove ações de encerramento e despedida da secretária.

   
  Ao longo do ano de 2019 Roberta Vasconcelos desenvolveu inúmeras atividades e projetos sociais a frente da secretária. Ações essas que destacaram a área no município e o seu trabalho pessoal. Nesse mês de Dezembro a sec. promoveu algumas atividades de encerramento (abaixo). E ela recebeu uma homenagem de despedida dos colegas de trabalho (abaixo). Roberta segue para gerir uma nova pasta municipal e será secretaria de saúde do município, e de início já estará inaugurando o posto anexo do bairro Matadouro *Veja 

Confira alguns momentos:
___________________________

    O Centro de Referência de Assistência social - CRAS, realizou uma festinha de encerramento de 2019 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, 07 a 14 anos, proporcionando um momento de diversão para os beneficiários.






___________________________

    O Centro de Referência de Assistência social - CRAS realizou o encerramento de 2019 do Centro de Convivência do Idoso, com entrega de brindes e muito forró do jeitinho que eles gostam.






___________________________

Confraternização do Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz. Posso falar com propriedade que ao longo desses anos conseguimos mudar a realidade de muitas crianças, trabalhando o Desenvolvimento da Criança, Fortalecimento de Vínculos e a Importância do Brincar.




___________________________


   "O sentimento de Hoje é GRATIDÃO... E aquela velha certeza que estamos no caminho certo, gostaria de agradecer a todos que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Social, foi uma surpresa e realmente não esperava tanto carinho, mas é tudo recíproco, levo todos em meu coração e estarei do ladinho contribuindo para a continuidade dos nossos trabalhos, espero bons frutos e que o senhor continue sempre nos abençoando. E muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela paciência." publicou Roberta em sua rede social.





Informações e fotos> Roberta Vasconcelos via Facebook

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.