Centro de Referência de Assistência social de Senador Sá promove ações de encerramento e despedida da secretária.

   
  Ao longo do ano de 2019 Roberta Vasconcelos desenvolveu inúmeras atividades e projetos sociais a frente da secretária. Ações essas que destacaram a área no município e o seu trabalho pessoal. Nesse mês de Dezembro a sec. promoveu algumas atividades de encerramento (abaixo). E ela recebeu uma homenagem de despedida dos colegas de trabalho (abaixo). Roberta segue para gerir uma nova pasta municipal e será secretaria de saúde do município, e de início já estará inaugurando o posto anexo do bairro Matadouro *Veja 

Confira alguns momentos:
___________________________

    O Centro de Referência de Assistência social - CRAS, realizou uma festinha de encerramento de 2019 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, 07 a 14 anos, proporcionando um momento de diversão para os beneficiários.






___________________________

    O Centro de Referência de Assistência social - CRAS realizou o encerramento de 2019 do Centro de Convivência do Idoso, com entrega de brindes e muito forró do jeitinho que eles gostam.






___________________________

Confraternização do Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz. Posso falar com propriedade que ao longo desses anos conseguimos mudar a realidade de muitas crianças, trabalhando o Desenvolvimento da Criança, Fortalecimento de Vínculos e a Importância do Brincar.




___________________________


   "O sentimento de Hoje é GRATIDÃO... E aquela velha certeza que estamos no caminho certo, gostaria de agradecer a todos que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Social, foi uma surpresa e realmente não esperava tanto carinho, mas é tudo recíproco, levo todos em meu coração e estarei do ladinho contribuindo para a continuidade dos nossos trabalhos, espero bons frutos e que o senhor continue sempre nos abençoando. E muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela paciência." publicou Roberta em sua rede social.





Informações e fotos> Roberta Vasconcelos via Facebook

Postar um comentário

0 Comentários