Após divulgação da falta de transporte para vestibulandos novo aviso é dado informando apoio da sec. de educação. E terá ônibus!


     No domingo, 8 de dezembro, acontecerá o vestibular da UVA 2020.1 e estão inscritos 26 alunos da Escola Cel Apoliano para prestar o vestibular. Além desse número também ex alunos e outros cidadão senadorsaenses também prestam o exame com o objetivo de ingressar na faculdade.

     O diretor da escola estadual, Leonardo Cardozo, publicou em suas redes sociais um "Comunicado Importante" (Print 1) esclarecendo que só havia vagas para os alunos da escola devido só ter sido disponibilizado um ônibus pela CREDE6 que é responsável pela escola do estado no município. Um tempo depois um novo informe foi feito também via redes sociais, avisando que houve um acordo e o transporte será fornecido pela sec. de educação e que haverá vagas para todos os inscritos. "Agradecemos pelo transporte na pessoa do professor Marcleide (diretor da escola municipal Zilda Oliveira em Serrota)..." acrescentou Leonardo em seu post.

        O ônibus sairá as 6:00 com frente a Escola Cel Apoliano!

     Desejamos uma ótima prova a todos os vestibulandos senadorsaenses. Tenham calma, parciência e leiam com atenção!



Print 01


Print 02


Reveja:

Situação complicada: Vestibulandos sofrem com politicagem em Senador Sá e vão prestar vestibular de carona! Confira!

____________________________________________________



Postar um comentário

0 Comentários