Acontece o 1º mutirão comunitário em prol da reforma da capela de São Francisco em Senador Sá


      Durante o domingo, 30 de Dezembro, aconteceu o primeiro mutirão que tem o objetivo de promover uma grande reformar na igreja de São Francisco localizada na rua Antônio Venâncio, bairro do açude em Senador Sá. O momento aconteceu graças as doações de populares e dos valores arrecadados na festa de São Francisco ocorrida no início do Novembro deste ano (Reveja). 

        O atual pároco de Senador Sá, Padre Marcone Martins, nos informou que acontecerão vários mutirões no próximo ano afim de concluir a reforma da igreja que ficou onze anos abandonada e a paróquia recebeu a administração neste ano de 2019. 



         Nesse primeiro momento Marcone informou que contou com mais de trinta voluntários e que os trabalhos foram destinados a calçada ao redor da igreja. Nos próximos serão reforçadas as colunas e em seguida a construção do muro entorno da igreja e seguindo para as demais necessidades até a conclusão da reforma. Hoje, após os trabalhos foi oferecido almoço com feijoada aos voluntários.

         Os mutirões acontecerão a cada quinze dias e toda ajuda tanto com doações em materiais de construção como também com mão de obra é bem vinda e poderão ser entregues na paróquia, na secretária da igreja ou mesmo ao próprio padre. Quem residir em outra cidade e/ou localidade e deseje ajudar nesta obra repassamos abaixo a conta da paróquia Nossa Senhora do Amparo:
_____________________________________________________

Quem desejar ajudar na reforma segue conta da paróquia:

_____________________________________________________









Reveja:

Postar um comentário

0 Comentários