Header Ads

1° desafio Senador Sá/Serrota acontece no domingo 22. Confira como foi o evento!


     Neste domingo, 22 de Dezembro, aconteceu o 1° desafio Senador Sá/Serrota dividido nas categorias corrida com 20/10 km e ciclismo com 40 km. A concentração para a corrida iniciou as cinco horas da manhã com alongamento na praça de eventos e em seguida os participantes correram até o campo do Botafogo e de lá a categoria 20 km continuaram até o distrito de Serrota, já a equipe que participaria na corrida de 10 km foram no carro de apoio até uma segunda largada, localizada na metade do percurso entre Senador Sá e Serrota. Já a concentração do ciclismo foi as seis e meia da manhã, com largada as sete.



     Durante o percurso os atletas tiveram pontos de hidratação definidos pela organização além de uma ambulância acompanhando o trajeto. O ponto de chegada foi o no balneário Ilha da Fantasia, em Serrota, onde uma mesa com frutas e água foi disponibilizada aos participantes. Após todos chegarem ocorreu o momento de entregas das medalhas para todos os atletas participantes do 1° desafio Senador Sá/Serrota.



    Diego Santiago, idealizador e um dos organizadores, contou que o evento foi muito bom e além de suas expectativas. "Momento prazeroso de se desafiar e arrecadar alimentos, onde conseguimos 60 quilos de alimentos que serão transformados em cestas e entregues a famílias carentes na terça-feira (24/12)" concluiu.

_____________________________

PARTICIPARAM:
Corrida 20km - 4 pessoas
Corrida 11km - 11 pessoas 
Ciclismo 40km - 20 pessoas
_____________________________




Confira fotos: AQUI!

      A Fanpage Notícias de Serrota esteve na chegada dos atletas, confira:


Fotos: Organização do evento

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.