1° desafio Senador Sá/Serrota acontece no domingo 22. Confira como foi o evento!


     Neste domingo, 22 de Dezembro, aconteceu o 1° desafio Senador Sá/Serrota dividido nas categorias corrida com 20/10 km e ciclismo com 40 km. A concentração para a corrida iniciou as cinco horas da manhã com alongamento na praça de eventos e em seguida os participantes correram até o campo do Botafogo e de lá a categoria 20 km continuaram até o distrito de Serrota, já a equipe que participaria na corrida de 10 km foram no carro de apoio até uma segunda largada, localizada na metade do percurso entre Senador Sá e Serrota. Já a concentração do ciclismo foi as seis e meia da manhã, com largada as sete.



     Durante o percurso os atletas tiveram pontos de hidratação definidos pela organização além de uma ambulância acompanhando o trajeto. O ponto de chegada foi o no balneário Ilha da Fantasia, em Serrota, onde uma mesa com frutas e água foi disponibilizada aos participantes. Após todos chegarem ocorreu o momento de entregas das medalhas para todos os atletas participantes do 1° desafio Senador Sá/Serrota.



    Diego Santiago, idealizador e um dos organizadores, contou que o evento foi muito bom e além de suas expectativas. "Momento prazeroso de se desafiar e arrecadar alimentos, onde conseguimos 60 quilos de alimentos que serão transformados em cestas e entregues a famílias carentes na terça-feira (24/12)" concluiu.

_____________________________

PARTICIPARAM:
Corrida 20km - 4 pessoas
Corrida 11km - 11 pessoas 
Ciclismo 40km - 20 pessoas
_____________________________




Confira fotos: AQUI!

      A Fanpage Notícias de Serrota esteve na chegada dos atletas, confira:


Fotos: Organização do evento

Postar um comentário

0 Comentários