Vereador Neto do Salão foi o único de oposição a votar a favor de duas pautas importantes para a situação. Confira!


      O vereador Antônio Oliveira Araújo conhecido como "Neto do Salão" foi o único dos quatro vereadores auto-denominados como oposição na atual divisão política partidária de Senador Sá a votar a favor de matérias importantes para o grupo situacionista. Pautas essas que os outros três foram firmes e contundentes no voto contra e/ou abstenção.

     Em Agosto desse ano o parlamentar recebeu crítica do Blog Acontece (Reveja), por pedir título de cidadã ao um parente, assunto rebatido por ele nas redes sociais onde publicou alguns requerimentos de sua autoria. 

      Em setembro, após os votos contrários dos vereadores Neto Andrade e Zilma Araújo, sem qualquer justificativa aos seus eleitores Neto do Salão votou a favor das contas de 2014 do ex-prefeito Alex. A matéria foi aprovado por 5 votos a favor e dois contra.

          Em outubro, na sessão de votação do orçamento para 2020 após debate intenso do vereador Raul Neto que votou contra a matéria acompanhado de Zilma. Neto Andrade preferiu de abster, já Neto do Salão também sem justificar votou a favor. A pauta foi aprovada por 5 votos a favor, dois contra e uma abstenção. 

Obs.: Informamos ao parlamentar sobre a publicação e solicitamos, caso o mesmo deseje, uma justificativa de seu voto e posicionamentos no plenário a população e seus eleitores. O espaço está aberto, caso sejamos respondidos a mensagem será anexada a está matéria.

VOTAÇÃO DE SETEMBRO - Contas do ex prefeito:


VOTAÇÃO DE OUTUBRO - Orçamento para 2020:


Postar um comentário

0 Comentários