Senadorsaenses se destacam em prêmio universitário. Confira!

Rikson e Jackson - Foto após as premiações.


        Os senadorsaenses Rikson Ramos graduando em Direito e  Jackson Souza acadêmico do curso de Jornalismo representaram os universitários de Senador Sá. Ambos participaram do II Prêmio Destaque Universitário Uninta que traz dezenas de premiações distribuídas em três categorias com R$ 9.000,00 (nove mil reais)  por curso para premiar os seus estudantes. De acordo com o edital, o prêmio tem o objetivo de contemplar os discentes dos cursos de graduação presencial, EaD e de pós-graduação que se destacarem em atividades de pesquisa, extensão, inovação e cultura/artes estimulando a participação na iniciação científica e a desenvolverem cultura de reflexão sobre a prática acadêmica.    

      Rikson, que ficou em terceiro colocado na categoria científico dentre centenas de trabalhos apresentados agradeceu ao seu professor pelo incentivo e "...a todos que confiaram em mim principalmente meu orientador, Luiz Alberto Gomes, que me incentivou nessa jornada, só tenho que agradecer por tudo que está acontecendo na minha vida obrigado."

     Jackson, reiterou a importância da graduação em jornalismo para a formação de profissionais qualificados para o mercado e "Foi um momento importante a todos os quase seiscentos estudantes que participaram desse prêmio tanto para crescer e viver o curso que escolheu, mas ainda para incentivar no desempenho acadêmico. Agradeço aos professores do jornalismo uninta que sempre estão nos instigando a escrever e participar dos mais diversos eventos e isso nos torna estudantes ativos e futuros profissionais qualificados para quaisquer situação que possa surgir na profissão" concluiu. 

     O prêmio teve a participação de vinte cursos e distribuiu cento e oitenta trofeus nas tres colocações e 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) em premiações aos primeiros colocados e professores orientadores.

     Senador Sá é um berço dos mais diversos talentos nas mais variadas profissoões, provando que possui profissionais qualificados para o futuro. 


Postar um comentário

0 Comentários